Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista atropela, arrasta casal em moto por mais de 100 metros em Rio Branco e foge sem prestar socorro

Publicado em

O casal Manoel Aguiar de Oliveira, 29 anos, e Clara Oliveira Mendes, 23, ficaram feridos após serem atropelados por uma caminhonete ainda não identificada na noite deste domingo (3), na Estrada do Calafate, no bairro Waldemar Maciel, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares das vítimas, o casal trafegava em uma Titan de cor vermelha no sentido centro-bairro pela Estrada do Calafate, quando acabou sentindo uma forte pancada por trás da moto e, em seguida, foram arrastados por cerca de 130 metros. O casal estava voltando para casa após ir para um colônia e trazia carne de gado, que ficou espalhada pela pista e foi registrada e publicada nas redes sociais como se fossem partes dos corpos das vítimas.

Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro as vítimas. Populares que passavam no local ajudaram as vítimas que estavam jogados sobre o asfalto e ligaram para a polícia e uma ambulância.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado, para prestar os primeiros socorros às vítimas.

Manoel teve escoriações em várias partes do corpo. Já Clara teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE ) de natureza leve para moderado, um corte profundo na cabeça com um sangramento ativo, além de um ferimento na lateral do abdômen com a exposição de vísceras. Todos foram estabilizados e encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e pegou as informações sobre o caso para tentar identificar o motorista da caminhonete que não parou para ajudar a vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement