CIDADES
Cortejo fúnebre em Sena Madureira com quatro pessoas chama atenção dos moradores
No último domingo (3), o sepultamento de um morador do bairro da Vitória, em Sena Madureira, deixou uma marca de tristeza e reflexão na comunidade. O cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista chamou a atenção pela escassa presença de pessoas, contando apenas com a companhia de três mulheres e uma criança.
A cena, registrada em imagens compartilhadas nas redes sociais, despertou comentários e reflexões sobre o valor que damos uns aos outros nesta vida. O autônomo Antônio Luiz Silva, residente no bairro da pista, expressou sua indignação ao dizer: “Não sei quem é esse morador, mas essa cena nos remete a uma reflexão profunda. Infelizmente, parece que só somos valorizados pelo que possuímos. Se fosse uma pessoa rica, certamente o cortejo estaria repleto de pessoas.”
“É triste constatar que a presença e apoio nos momentos difíceis muitas vezes são influenciados pela condição financeira. Essa situação nos leva a questionar os verdadeiros valores que deveriam nortear nossas relações humanas”, finaliza o morador.
De acordo com informações obtidas, o senamadureirense em questão faleceu na Fundação em Rio Branco, após enfrentar problemas respiratórios.