POLÍTICA
Após publicação misteriosa, vereador de Cachoeira da Prata é encontrado morto
O vereador de Cachoeira da Prata, Renatinho Restelli (PP), foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira (6), segundo informações de outro parlamentar da cidade, o vereador Gabriel Motoboy (Republicanos). Ele disse não ter detalhes sobre o caso, e lamentou o fato, lembrando que os dois estiveram juntos na reunião ordinária realizada na Câmara Municipal no dia anterior.
Questionada sobre os pormenores da situação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou que “tão logo acionada, deslocou a perícia oficial ao local, onde os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação estão sendo realizados. A PCMG irá apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A ocorrência encontra-se em andamento e demais informações serão repassadas em momento oportuno”.
A última publicação de Renatinho nas redes sociais é de segunda-feira (4). No post compartilhado pelo Facebook, ele diz “Um preço muito alto. Só eu e Deus, sabemos o preço. Preço esse, que a vida me devolveu com juros e correção”.
Segundo informações dos portais locais “Tecle Mídia” e “Mega Cidade”, o parlamentar foi localizado com várias perfurações pelo corpo, e o carro dele abandonado em uma estrada entre Cachoeira da Prata e Papagaios.