GERAL
Após quatro meses, cearense atingido por aparelho em academia volta a treinar
O cearense Regilânio da Silva, que ficou conhecido após ser atingido por um aparelho de academia, publicou nesta quarta-feira (20) nas redes sociais sua volta aos treinos quatro meses após o acidente.
Pelo Instagram, Regilânio se mostrou contente com mais uma etapa da recuperação da lesão que sofreu na coluna. Quando atingiu o cearense, o aparelho da academia estava com carga de 150 kg.
“Graças a Deus mais uma vitória conquistada. Depois do acidente, é a primeira vez que volto às atividades físicas na academia”, compartilhou Regilânio, em publicação nas redes sociais.
No início deste mês, o cearense divulgou um vídeo no qual aparece ao andar com o auxílio de equipamentos durante uma sessão de fisioterapia. À época do acidente, o motorista de aplicativo realizou uma cirurgia para descomprimir a medula e estabilizar a coluna. Médicos afirmaram que Regilânio tinha apenas 1% de chance de andar.
O acidente com o motorista de aplicativo acendeu um alerta sobre os riscos presentes nas academias. Agora, Regilânio tenta se recuperar para retomar a rotina que levava antes do incidente, em agosto.