Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Condutor que causou morte de jovem tem prisão preventiva decretada

Publicado em

Durante uma audiência de custódia na Vara de Plantão do Fórum Criminal em Rio Branco, na quinta-feira, 21, o juiz Manoel Pedroga tomou uma decisão crucial ao decretar a prisão preventiva de Francisco Alves Moreira da Silva, um motorista de 59 anos envolvido em um trágico acidente que resultou na perda de uma vida. O acidente ocorreu na rua João Barbudo, na Vila do Incra, em Porto Acre, quando o veículo conduzido por Francisco colidiu com uma motocicleta, levando à morte de Welisson Araújo dos Santos, que era o passageiro da motocicleta envolvida no acidente.

No decorrer da audiência, o promotor de justiça, Efraim Mendonça, fez um pedido contundente, que o condutor fosse acusado de homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar, ao invés de homicídio culposo. O magistrado acatou o requerimento, reconhecendo a gravidade dos fatos.

Segundo testemunhas, Francisco da Silva estava visivelmente embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, e teria invadido a contramão, resultando na colisão com a motocicleta ocupada por Dhayvid da Silva Jesus e Welisson Araujo dos Santos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress