ESPORTES
Vítima de atropelamento, a triatleta Luisa Baptista é transferida de hospital
A triatleta brasileira Luisa Baptista, 29, atropelada no último sábado (23) durante um treinamento, foi transferida para o Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). O procedimento ocorre após uma melhora no quadro de saúde da atleta.
Luísa está submetida a um equipamento para circulação do sangue. A informação é do boletim médico da Santa Casa de São Carlos.
Desde o acidente, a campeã pan-americana de triatlo passou por cirurgias devido às fraturas e no domingo amanheceu sem complicações. Ainda assim, problemas na coagulação e nos pulmões da triatleta eram os principais alertas.
A atleta, que representou o Brasil na última edição dos Jogos Pan-Americanos, em Santiago (Chile), estava treinando quando colidiu de frente com um carro, informou o Sesi São Carlos em nota.
Segundo a mensagem da equipe de Luisa Batista, a triatleta “sofreu um acidente quando estava em treinamento na manhã de sábado numa estrada no distrito de Santa Eudoxia, em São Paulo. Um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava e o motorista fugiu do local sem prestar socorro”.