Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Sempre juntas: saiba quem são mãe e filha que estavam em helicóptero que sumiu

Publicado em

Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20, mãe e filha, estavam no helicóptero que desapareceu em São Paulo, na tarde do último domingo (31). Elas eram acompanhadas de um amigo, Raphael Torres, e do piloto, Cassiano Tete Teodoro. A aeronave ia para Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e foi sinalizada pela última vez na região da serra do mar, em São José dos Campos.
Luciana é empresária e dona de uma loja de roupas e sapatos masculinos e femininos. Ela também atua no ramo alimentício, comercializando sal para empresas.

Já Letícia tem um salão de beleza no Jardim Primavera, zona norte da capital. Ela faz alongamento de unhas e é especialista em fibra de vidro e gel.

Luciana e Letícia aceitaram o convite de Raphael para fazer um passeio de helicóptero até Ilhabela, na véspera do Ano-Novo. Segundo familiares, Letícia, que mora com os avós, afirmou que iria almoçar com a mãe, mas retornaria para o Réveillon

Continua depois da publicidade

Na tarde de domingo (31), Luciana fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais às 12h57, quando saía do aeroporto de Campo de Marte, em Santana, na zona norte. O último contato com os tripulantes foi às 15h10.

Uma amiga da empresária contou ao R7 que Luciana é uma pessoa “maravilhosa, guerreira, independente e linda por dentro e por fora”

Ela ainda ressaltou a boa relação que a mãe mantinha com Letícia. “Estavam sempre juntas”, afirmou

O último contato da jovem de 20 anos foi com o namorado. Ela enviou vídeos do tempo ruim e informou que a aeronave estava retornando. Também afirmou que o clima estava muito perigoso para seguir o voo.

Dois dias após o desaparecimento da namorada, o rapaz fez uma declaração nas redes sociais:

“Amor, vou te achar hoje. Eu preciso de você para continuar nossa vida. Não me deixa, você é tudo para mim”

Continua depois da publicidade

As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (3), na região da serra do mar, na cidade de São José dos Campos, no interior de SP. Um helicóptero da Polícia Militar e um da Força Aérea Brasileira foram deslocados para tentar encontrar o grupo

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress