Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

BBB24: reality supera R$ 1,2 bilhão em faturamento por cotas de patrocinadores

Publicado em

O Big Brother Brasil 24 começou já faturando mais de R$ 1,2 bilhão com o valor arrecadado com cotas de patrocínio –  mesmo antes da estreia do reality, que iniciou segunda-feira, dia 8.

No total, são 15 cotas de patrocínio divididas em três tipos: as comerciais, as de dinâmica e as de segmentos. Apenas uma cota não foi preenchida ainda.

Continua depois da publicidade

No geral, para esta edição, a Globo aumentou o preço para os patrocinadores estarem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: BBB24: o que fazer com o prêmio, que pode chegar a R$ 3 milhões?

Continua depois da publicidade

Confira as cotas, seus valores e quais marcas já garantiram seu espaço. Os dados são da Globo, obtidos pelo Meio & Mensagem:

Cotas comerciais

Cota Big – R$ 114,407 (Mercado Livre, Stone e Seara)

Continua depois da publicidade

Cota Camarote – R$ 87,423 milhões (Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona)

Top de 5 segundos – Cota Conforto – R$ 42,609 + Cota decisão – R$ 42,258 milhões (Pantene e iFood)

Continua depois da publicidade

Cota Brother – R$ 20,608 milhões (Ademicon, CIF, Hypera, Pharma, Latam e McDonald’s)

Cotas de dinâmicas

Prêmio – R$ 45,031 milhões (Stone)

Continua depois da publicidade

Mimo do Líder – R$ 41,135 milhões (Aguardando preenchimento)

Almoço do Anjo – R$ 37,119 milhões (Mercado Livre)

Mercado – R$ 35,886 milhões (Eletrolux)

Cinema – R$ 34,059 milhões (Oi)

Continua depois da publicidade

Turbinada do Líder – R$ 33,719 milhões (Kwai)

Cotas de segmentos

Cabelos – R$ 12,424 milhões (Pantene)

Tá na Mesa – R$ 11,615 milhões (Delícia e Nestlé)

Lanche – R$ 10,408 milhões (iFood)

Desodorante – R$ 9,742 milhões (Rexona)

Automotivo – R$ 9,830 milhões (Chevrolet)

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement