Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Rio Branco registra dois assassinatos em menos de 10 horas

Publicado em

Em um intervalo de menos de 10 horas, a capital presenciou dois assassinatos, um dos quais foi classificado como execução. Alberg Ney do Nascimento Souza de Borges, que completava 44 anos, foi morto no início da tarde desta segunda-feira, 15.

O crime ocorreu em um pequeno condomínio situado na Rua Guanabara, no Bairro Belo Jardim, região do 2º Distrito da cidade. Segundo testemunhas, um indivíduo em uma bicicleta invadiu a propriedade e disparou pelo menos 12 vezes contra a vítima, a maioria dos tiros atingindo as costas. Apesar do acionamento da equipe de suporte avançado do SAMU, ao chegar ao local, a equipe apenas pôde constatar o óbito.

Continua depois da publicidade

A Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) esteve no local para coletar informações sobre o autor do homicídio.

Na madrugada desta mesma segunda-feira, Richarles Lima Souza, de 34 anos e monitorado enquanto estava preso, foi morto com duas facadas no tórax. O crime ocorreu na Rua Corinthians, no Bairro Defesa Civil. A motivação por trás do crime ainda é desconhecida.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement