Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Acusado de estuprar grávida no parto, anestesista passa em vestibular

Publicado em

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso sob a acusação de ter estuprado uma grávida durante o parto, passou no vestibular da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
A universidade confirmou, nesta quarta-feira (17), que o detendo foi aprovado na 12ª posição para o curso de Turismo, no campus do Rio de Janeiro.

Em dezembro de 2023, Giovanni participou do exame voltado por detentos e fiscalizado pelo Desipe (Departamento do Sistema Penitenciário).

Continua depois da publicidade

Segundo a Uerj, o ingresso de Giovanni na universidade depende da autorização da Justiça, apesar de ele ter sido aprovado no vestibular.

“Pessoas em privação de liberdade em regime fechado que realizam o vestibular, mesmo que classificados, não são autorizados a realizar matrícula e frequentar as aulas, que são presenciais na Uerj, exceto se obtiverem uma decisão judicial para tal finalidade”, explicou.

Continua depois da publicidade

Giovanni Quintella Bezerra permanece preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, e teve o registro profissional cassado em definitivo pelo Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement