Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Pai acusado de agredir médico alega negligência no atendimento da filha

Publicado em

O empresário Emerson Saraiva, envolvido em um incidente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul, procurou a imprensa para expor sua versão dos acontecimentos. Segundo ele, sua filha apresentou sintomas de apendicite, sendo levada à UPA. Emerson alega que, apesar de ter aguardado por horas, o médico apenas prescreveu medicamentos sem examinar adequadamente a criança. Sentindo-se desesperado diante da situação da filha, ele acabou agredindo o profissional de saúde e retirou a menina da unidade.

Emerson também relatou que o médico, que também é policial militar, teria feito ameaças à sua família, gerando temor e levando-os a passar a noite fora de casa. Posteriormente, a filha foi submetida a uma cirurgia para a remoção do apêndice inflamado.

Diante desses acontecimentos, Emerson pretende registrar um Boletim de Ocorrência contra o médico, acusando-o de negligência médica. Por sua vez, o médico registrou um Boletim de Ocorrência contra Emerson e realizou exame de corpo delito.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress