Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Homenagem póstuma: João Hadad relembra aniversário de Luana Andrade

Publicado em

No último final de semana, João Hadad fez uma homenagem póstuma relembrando o aniversário de Luana Andrade, que era sua namorada e morreu durante uma lipoaspiração nos joelhos.

A influenciadora digital completaria 30 anos em 2024. Hadad decidiu então falar um pouco de como foi o aniversário de 29 anos da namorado em 2023 quando o casal realizou uma Eurotrip e comemorou a data na Itália.

“No último aniversário da Lu, vivíamos um dos melhores momentos das nossas vidas. Já estava tudo planejado para a nossa Eurotrip, e comemoramos os seus 29 anos na Itália. Vivemos tão intensamente essa viagem que não queríamos que tivesse fim. Quem me dera congelar esses momentos! Perder a Lu é uma dor que segue desafiando a minha própria noção de força. Aprendo a ser forte a cada dia, quando, muitas vezes, só quero me render à tristeza. Desafio limites que nem sabia que existiam”, disse ele.

Continua depois da publicidade

E completou: “Lembro que ao completar 29 anos, ela me disse que era grata a Deus por Ele ter me colocado em sua vida. Hoje, um ano depois, e sem a Lu fisicamente aqui, eu digo pra ela ouvir de onde estiver: “obrigado por ter feito o nosso amor ser tão lindo, leve e eterno enquanto durou!”. Linda, linda, linda… eu espero que onde estiver você, esteja feliz e entendendo os planos de Deus, como sempre compreendeu em vida. Espero que a sua luz esteja emanando todos a sua volta e que você esteja radiante com toda aquela alegria contagiante que é só sua. Daqui, eu continuo celebrando a sua passagem em vida e revivendo as nossas memórias. Você sempre será uma parte de mim. Feliz aniversário, princesa! Te amo pra sempre”.

No dia 11 de janeiro deste ano, Hadad junto com a família de Luana estiveram no Convento da Penha, no Espírito Santo, lugar que a influenciadora mais gostava, para jogar as cinzas dela.
Durante procedimento de lipoaspiração, Luana sofreu quatro paradas cardíacas. O Hospital São Luiz, de São Paulo, onde a modelo realizava a intervenção, informou que a causa da morte foi uma embolia pulmonar maciça após complicações da cirurgia

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress