Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que estava sendo ameaçado é executado com 11 tiros após ter casa invadida em Rio Branco

Publicado em

O jovem Rafael Cesar Pinto Maçaneiro, de 24 anos, teve a casa invadida por criminosos e foi morto com vários tiros na madrugada desta terça-feira (23), no Ramal da Zezé, no Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Rafael estava dentro da própria residência dormindo na companhia da mãe dele, quando dois homens armados e encapuzados chegaram no local e arrombaram a porta da frente da casa. Ao entrarem no imóvel, os bandidos encontraram Rafael deitado na sala e efetuaram vários tiros contra a vítima, que foi atingida por 11 disparos nas regiões da cabeça, peito, braço e perna. Após a ação, os criminosos fugiram do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Rafael.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2º Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de matar Rafael, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Ainda segundo informações da polícia, há cerca de três meses Rafael passou a residir com a mãe após receber ameaças em outro endereço que ele morava anteriormente. O jovem ainda possui diversas passagens inclusive por tráfico de drogas. A mãe da vítima saiu ilesa dessa ação criminosa.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement