CIDADES
Tragédia no trânsito: Mulher é vítima de atropelamento em Cruzeiro do Sul
Na noite de segunda-feira, 22, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de Rosilene Gomes, vítima de atropelamento na BR-364, próximo à Vila Lagoinha, zona rural de Cruzeiro do Sul. Esse foi o primeiro acidente com vítima fatal registrado no Vale do Juruá em 2024.
Segundo informações da Polícia Militar, acredita-se que a mulher, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas, estivesse sentada no meio da rodovia federal quando foi atropelada. O condutor do veículo, ao realizar uma ultrapassagem, não percebeu a presença da vítima e a atropelou. Vale ressaltar que a via estava sem iluminação adequada.
Um parente da vítima relatou que ela era alcoólatra e usuária de drogas. O motorista envolvido no acidente permaneceu no local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou o término dos procedimentos. A perícia técnica esteve presente para realizar as investigações necessárias. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pelo transporte do corpo da vítima para os procedimentos legais.