ENTRETENIMENTO
Elenco de ‘Friends’ está abalado após acusações de agressão contra Matthew Perry
Acusações recentes contra Matthew Perry, falecido no ano passado, dizem que o ator teria “agredido mulheres”, incluindo sua ex-noiva Molly Hurwitz. Segundo uma fonte anônima que cedeu uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail, Matthew foi acusado de agredir Molly com uma mesa de centro, por “medo de ser abandonado”. Nas acusações, a fonte também disse que o ator teria empurrado a ex-companheira contra uma parede durante um ‘colapso’ furioso em março de 2022.
A fonte que tornou as acusações públicas também indicou que o elenco de Friends estaria abalado pelas alegações contra o artista.
“A última coisa que eles querem é dar qualquer tipo de peso a essas alegações terríveis, mesmo abordando-as, mas estão todos muito estressados e tristes com essa onda de negatividade em relação a Matthew e não sabem como proceder. Eles querem se lembrar do Matthew gentil e amoroso que conheceram”, disse à Closer Magazine.
Morte de Matthew
O ator Matthew Perry, que interpretou Chandler na série, morreu devido aos “efeitos agudos da ketamina”, uma substância usada para tratar a depressão e também como droga recreativa. Outros fatores que contribuíram para a morte do ator foram: afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina, substância usada no tratamento contra o vício em opióides.
As informações foram reveladas pelo Gabinete Médico do Condado de Los Angeles. Segundo o laudo da autópsia obtido pela revista People, a morte de Perry ocorreu por “via desconhecida de ingestão de drogas”. Ele foi encontrado “em uma piscina residencial”.