Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem encontrado ensanguentado após ser esfaqueado morre no PS de Rio Branco

Publicado em

O jovem Maicon de Lima dos Anjos, de 23 anos, que foi ferido com vários golpes de faca em via pública na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado (27), no pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Maicon teria sido atingido por várias perfurações de faca e correu até a rua Beija-Flor, onde populares encontraram o rapaz ferido e ensanguentado na frente de uma residência.

Saiba mais: Jovem é encontrado ensanguentado após ser esfaqueado várias vezes em Rio Branco

Continua depois da publicidade

Os populares então acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O Samu enviou uma ambulância de suporte básico e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos.

Minutos depois, uma ambulância de suporte avançado chegou ao local e os socorristas continuaram o atendimento, conseguindo estabilizar o quadro clínico de Maicon que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

Segundo os socorristas, o rapaz tinha marcas de facadas no pescoço, braço e cabeça, e precisou ser entubado no local. No PS foi observado que a vítima não estava quase respondendo a estímulos e poderia estar com morte cerebral, e foi levado para o setor de traumatologia.

Após ficar algumas horas no setor de traumatologia, Maicon não resistiu e morreu pela tarde de sábado (27). O corpo de Maicon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame cadavérico.

O local onde a vítima foi encontrada ferida foi isolado pelos policiais militares do 2° Batalhão para os trabalhos do perito em criminalística. Os militares ainda colheram as informações e realizaram patrulhamento na região, mas nenhum suspeito de efetuar o crime foi encontrado.

Continua depois da publicidade

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress