Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Esteticista italiana contrata detetives particulares para provar que é herdeira bilionária da Lamborghini

Publicado em

Esteticista italiana alega ser herdeira bilionária da Lamborghini e recorreu a detetives particulares para obter amostra de saliva da cantora Elettra Lamborghini, visando comprovar parentesco como a suposta meia rmã. A disputa gira em torno da reivindicação de Flavia Borzone, de 35 anos, a uma parte da herança do clã Lamborghini, conhecido pela produção de carros superesportivos.

Flavia alega que sua mãe, a cantora de ópera Rosalba Colosimo, teve um romance com Tonino Lamborghini –fundador da marca, Ferruccio Lamborghini– nos anos 1980, e engravidou. Ela recorreu a obtenção de uma amostra de saliva de Elettra Lamborghini por meio de um canudo, visando realizar um exame de DNA.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, a amostra de DNA foi testada na Universidade de Ferrara, onde especialistas disseram que a amostra genética provava que Borzone e Elettra eram de fato parentes.

Continua depois da publicidade

Lamborghini nega a filiação de Borzone e a processou, juntamente com sua mãe, por difamação, após ela divulgar suas descobertas. O advogado de Borzone sustenta que o DNA é evidência legítima, enquanto o advogado da Lamborghini argumenta que a alegação é ilegal, pois Elettra não deu consentimento para o teste. Borzone busca o reconhecimento como filha, enfatizando que sua intenção não é ofender Lamborghini, mas apenas ser reconhecida após anos sem conhecer a identidade de seu pai.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress