POLÍCIA
Motorista de aplicativo registra ocorrência contra pai de Jordy por assédio
Carlos Roberto Coelho de Mattos, pai do líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy, foi alvo, na quarta-feira (31/1), de um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro por supostamente assediar uma motorista de aplicativo. A defesa negou a versão (leia a nota ao fim desta reportagem).
A motorista, que terá a identidade preservada nesta reportagem, disse aos policiais que Carlos Roberto Coelho de Mattos passou a mão em seu seio direito, por cima da blusa. Ainda segundo o depoimento, Mattos disse, depois que foi expulso do carro, que “seu filho era político e que nada aconteceria com ele”.
A vítima relatou que o suposto crime aconteceu em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, durante uma viagem de Carlos Roberto Coelho de Mattos no aplicativo.
A testemunha do suposto assédio cometido pelo pai de Jordy foi um tenente da Polícia Militar. Leandro Esteves Gonzaga disse à Polícia Civil que foi acionado por pedestres que disseram ter visto Carlos Roberto Coelho de Mattos tocar no seio da motorista de aplicativo.