Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Envolvido em tortura de aluno no Ifac de Xapuri é preso em propriedade rural

Publicado em

A Polícia Civil de Xapuri cumpriu, na tarde desta quinta-feira (1º) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 45 anos, acusado de participar de atos de tortura contra um aluno do Instituto Federal do Acre (Ifac) no município. O caso também envolveu um professor, que foi preso no dia 14 de dezembro do ano passado.

Saiba mais: Polícia Civil prende professor investigado por torturar aluno em Xapuri

Segundo a Polícia Civil, após a investigação, foi possível constatar provas suficientes de que o investigado participou dos atos de tortura contra um aluno de 16 anos do Ifac Campus Xapuri em novembro do ano passado, por isso, foi representada pela sua prisão preventiva.

Continua depois da publicidade

O Poder Judiciário então decretou a prisão preventiva do acusado e a Polícia Civil realizou diligências para prender o homem. O acusado estava trabalhando em uma propriedade rural em Xapuri, quando foi localizado pelos policiais civis.

O homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde ficará à disposição da Justiça. “A Polícia Civil de Xapuri, com esta prisão, conclui o trabalho de polícia judiciária referente ao caso de tortura envolvendo um professor do Ifac.”, disse a delegada Michelle Boscaro.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress