POLÍCIA
Mulher de 28 anos é presa após confessar assassinato por asfixia em Mâncio Lima
Um homicídio foi registrado na cidade de Mâncio Lima quando uma mulher de 28 anos, identificada apenas como G.S.N., confessou ter cometido o homicídio de um homem de 59 anos, identificado como O.C.N., por asfixia. O crime ocorreu na noite de sábado, 3, após um desentendimento entre os dois.
Segundo relatos da mulher, ela alegou que o homem a importunava frequentemente quando estava sob o efeito do álcool. Sentindo-se ameaçada, a mulher acabou entrando em confronto com ele, resultando na trágica morte por asfixia.
No domingo de manhã, G.S.N., que é usuária de drogas, decidiu se entregar às autoridades e compareceu ao quartel da Polícia Militar para relatar o ocorrido. A polícia, então, se dirigiu à residência onde o crime havia acontecido e encontrou o homem desacordado em um colchão. Infelizmente, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.
Após a realização dos procedimentos periciais, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. Ela deverá responder por homicídio qualificado, de acordo com as circunstâncias do crime.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o relacionamento entre a mulher e o homem, seja ele afetivo ou familiar. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.