ESPORTES
Mano Menezes fala sobre saída do Corinthians e questiona tempo da nova gestão: “33 dias”
Mano Menezes se pronunciou em suas redes sociais sobre a sua demissão do Corinthians. No dia seguinte da derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, o clube divulgou que não conta mais com o treinador para a sequência da temporada.
“A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. “Sempre em frente”! Abraços”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.
Mano fechou sua terceira passagem no clube. Ele chegou pela primeira vez para a Série B em 2008, no ano seguinte venceu o Paulistão e a Copa do Brasil e saiu em 2010 para a seleção brasileira. Retornou em 2014, saindo no ano seguinte para chegada de Tite.
Com 268 jogos no comando, Mano é o terceiro com mais partida, atrás de Oswaldo Brandão (435) e Tite (378). Seu aproveitamento foi de 62%, com um retrospecto de142 vitórias, 69 empates e 49 derrotas.
Próximos passos do Corinthians
Segundo apurou o Terra, Márcio Zanardi esteve no Parque São Jorge na manhã desta segunda-feira, 5, e tem um acerto verbal com o Corinthians. A tendência é de um fechamento oficial nos próximos dias.