ESPORTES
Rafinha provoca Caio Paulista, que trocou São Paulo pelo Palmeiras: ‘Pulou o muro e foi vice-campeão’
O São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras no domingo (4), e os jogadores não perdoaram os rivais nas zoações. O lateral Rafinha, por exemplo, provocou Caio Paulista, que deixou o clube do Morumbi para atuar no Verdão em 2024.
No retorno à capital paulista, o capitão tricolor estava cantando e tocando cavaquinho ao lado dos companheiros. Ele compôs uma letra para abordar a situação de Caio, que “pulou o muro e foi vice-campeão”.
– Vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o coro, ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro… – cantou Rafinha, em provocação a Caio Paulista, após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras.
Caio era titular do Tricolor na última temporada e foi peça fundamental no título da Copa do Brasil, que rendeu ao time vaga na decisão da Supercopa. Ele estava emprestado pelo Fluminense, e as partes não entraram em acordo pela contratação em definitivo.
Com o imbróglio, o Palmeiras demonstrou interesse e avançou pela compra do jogador, que assinou até 2028. Após polêmicas e desgastes, Caio Paulista atuou em três partidas com a camisa alviverde e não saiu do banco de reservas contra o São Paulo.