Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Adolescente que foi apreendido organizando ataque no Taquari sofre tentativa de homicídio em Rio Branco

Publicado em

O adolescente R.S.L, 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta quarta-feira (7), na rua Praia do Yaco, no Loteamento Praia do Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o adolescente que havia sido apreendido na manhã de terça-feira (6) com três armas de fogo, na companhia de outro menor de 15 e um jovem de 20 anos, identificado como Omar Cavalcante de Souza Filho. Juntos, os criminosos estavam organizando um ataque no bairro Taquari. A prisão do trio aconteceu na rua Praia da Base, no Loteamento Praia do Amapá, porem, no mesmo dia, o adolescente já havia sido liberado.

Continua depois da publicidade

Na noite desta quarta-feira, o rapaz recebeu uma ligação de “amigos” para ir até a rua Praia do Yaco, mas quando chegou ao local, membros de uma organização criminosa efetuaram vários tiros contra a vítima, que foi atingida cinco projéteis, sendo dois tiro no abdômen, um no braço esquerdo com fratura, um no braço direito e outro na região lombar.

Para não morrer, o adolescente ainda conseguiu correr e caiu em frente a uma residência. Após a ação; os autores do crime fugiram do local.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, em seguida, solicitaram apoio da ambulância do suporte avançado. O paciente foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, segundo a equipe de socorristas do Samu, o quadro clínico do rapaz pode se agravar.

Policiais militares estiveram no local e isolaram área para os trabalhos do perito em criminalística, e em seguida colheram informações e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as informações e o caso será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement