Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia intima a depor mulher que agrediu casal gay em padaria de São Paulo

Publicado em

A pasta informou que também busca por testemunhas e outras evidências que ajudem a esclarecer o ocorrido. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância (Decradi), onde foi registrado como injúria e lesão corporal.

Agressões homofóbicas

Após as agressões, Adrian afirma que está com o psicológico abalado. Ao jornal O Globo, o engenheiro contou que, além dos xingamentos e violência física, a mulher afirmou que tinha uma ‘arma’ em seu carro e que iria “resolver a situação”.

Continua depois da publicidade

“Quando a Polícia Militar chegou, nós relatamos o que tinha acontecido e que ela falou da arma, mas eles disseram que não ouviram nada disso e sequer revistaram o carro dela. Também alegamos que ela estava visivelmente bêbada, mas os policiais também afirmaram que não estavam constatando sinais de embriagues”, disse Adrian ao jornal.

Rafael compartilhou o caso em um desabafo nas redes sociais. Segundo o influenciador,  mesmo com testemunhas filmando toda a ação, a mulher não se intimidou e continuou a ofender o casal. Ao ser questionada, a agressora partiu para cima do influenciador e precisou ser separada por outras pessoas que estavam no local. De longe, ela voltou a xingar.

“Os valores estão invertidos. Eu sou de família tradicional e tenho educação, diferente dessa p**** aí”, grita a agressora, segundo mostram as imagens.

A mulher, então, passa a ser rechaçada por outros clientes, que exigem que ela saia do local. “Vaza, vaza”, gritam.

Além dos xingamentos, a mulher agrediu com socos e chutes os presentes, na tentativa de atingir o casal. “Eu sou mais macho que você, tirei sangue seu e foi pouco”, grita ela para Rafael, ante de acrescentar: “Eu sou branca”.

“Não sei quais são os próximos passos com exatidão, mas podem ter certeza que estou aprendendo e vou fiscalizar cada movimentação nesse processo para cobrar que essa situação não fique impune. Queremos justiça e vamos ter”, relatou o influenciador na postagem.

Continua depois da publicidade

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress