ENTRETENIMENTO
PMs são presos suspeitos de matar policial que investigava milícias no Rio
A Divisão de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro prenderam dois subtenentes da corporação suspeitos de matar a também PM Vaneza Lobão. Ela foi morta na porta de casa, no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, em novembro do ano passado.
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7. Ao Terra, a Polícia Civil disse que as investigações apontaram que os suspeitos eram responsáveis por realizar pesquisa e monitorar a rotina e endereço da vítima. A informação de que eles são subtenentes da PM foi divulgada pela TV Globo.
Vaneza atuava na elaboração de relatórios de inteligência a respeito das organizações criminosas de milicianos que atuam naquela região.
Relembre o caso
Vaneza Lobão tinha 31 anos e foi morta a tiros no dia 24 de novembro. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando homens encapuzados, ocupando um carro preto, se aproximaram do veículo em que a PM estava e dispararam. Ela foi baelada com tiros de fuzil.
A vítima estava na corporação desde 2013 e era lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/pms-sao-presos-suspeitos-de-matar-policial-que-investigava-milicias-no-rio,4e7d22d7883a35dc4b274429cbfd7983zlprl1uf.html?utm_source=clipboard