Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeitos são presos pela morte do sobrinho-neto da Ministra Marina Silva

Publicado em

No início da manhã de quinta-feira, 8, foram realizadas as prisões de dois indivíduos sob a suspeita de estarem envolvidos no trágico falecimento de Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

O lamentável episódio ocorreu na tarde da última terça-feira, 6, quando Cauã foi alvo de três disparos em sua própria residência, localizada na Rua Baguari, bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco. Os agressores invadiram a casa e atacaram o jovem em seu próprio quarto. Cauã compartilhava o lar com sua tia, um primo e outros parentes. Até o momento, os detidos permanecem como suspeitos, enquanto testemunhas seguem sendo ouvidas pelas autoridades policiais.

O Delegado Cristiano Ferreira de Bastos, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, esclareceu que as prisões marcam o início das investigações. “Os suspeitos foram detidos, porém ainda não há confirmação. Ontem [7], dedicamos nossos esforços à busca por testemunhas e entrevistas. Temos os suspeitos sob custódia, mas ainda carecemos de evidências concretas”, ressaltou Bastos.

Continua depois da publicidade

Um morador local, que preferiu manter-se anônimo, relatou ter presenciado dois indivíduos em uma motocicleta em fuga logo após a ocorrência do crime.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress