POLÍCIA
Em Cruzeiro do Sul, 13 pessoas são flagradas dirigindo embriagadas e sem habilitação no carnaval
O Carnaval em Cruzeiro do Sul transcorreu de maneira relativamente tranquila sob a perspectiva das forças de segurança, com poucas ocorrências significativas, sendo registrados apenas dois casos de lesões corporais. Entretanto, no que diz respeito ao trânsito, infelizmente houve um incidente fatal e diversas infrações foram constatadas.
No que se refere à segurança viária, 13 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool e sem possuir habilitação adequada. Sete indivíduos foram autuados por conduzir veículo sob influência de substâncias alcoólicas, enquanto outros seis foram penalizados por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Um trágico episódio marcou o desfecho do evento festivo, quando o pedreiro Ricardo Nascimento Dias, de 35 anos, foi atropelado nas primeiras horas da segunda-feira, no Centro da cidade. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito no local do acidente. Posteriormente, o automóvel foi localizado pela Polícia Militar e o motorista compareceu à delegacia na mesma noite, admitindo ter ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido. Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo envolvido no acidente. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado.