Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

MUNDO

Após surto, homem morre durante voo com ministros de Lula à Etiópia

Publicado em

Um homem, não identificado, morreu na última quinta-feira (15) durante um voo em que ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva viajavam para a Etiópia, onde participam da 37º Cúpula da União Africana.

Segundo as informações, o homem teria surtado, gritado coisas sem sentido e tentado abrir a porta da aeronave. Após ser contido pelos policiais que fazem a segurança da comitiva brasileira, o passageiro passou mal, convulsionou e morreu.

O fato ocorreu cerca de duas horas depois do início do voo. Ainda segundo as informações, o homem foi colocado em uma das cadeiras do avião, além de ser coberto.

Continua depois da publicidade

Ao serem questionadas sobre o estado de saúde dele, as comissárias de voo respondiam que o passageiro estaria dopado. A morte só foi informada ao final do trajeto, cerca de 10 horas após toda a confusão.

Estavam no voo os ministros da Igualdade Racial (Anielle Franco), Direitos Humanos (Silvio Almeida), Controladoria-Geral da União (Vinicius Carvalho) e Desenvolvimento Social (Wellington Dias.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress