POLÍCIA
Bebedeira no interior do Acre termina em tentativa de homicídio
Após uma noite de bebedeira, um episódio de violência foi registrado na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, na última segunda-feira (19). Dois irmãos, com idades de 22 e 24 anos, juntamente com um terceiro indivíduo, estavam reunidos em um encontro regado a bebidas alcoólicas no Ramal da Taboca, km 37, quando uma discussão acalorada culminou em uma dupla tentativa de homicídio.
Segundo relatos da Polícia Militar, o desentendimento resultou em um ataque com arma branca por parte do terceiro indivíduo, que atingiu os dois irmãos nas regiões do tórax e abdômen. Feridos, os irmãos conseguiram fugir do local, mas a gravidade dos ferimentos impediu que o irmão mais novo continuasse a fuga, levando-o a cair no chão. Enquanto isso, o irmão mais velho buscou socorro em uma residência próxima.
A situação se tornou ainda mais tensa devido à dificuldade de acesso à área, que exigiu o uso de quadriciclos para que a polícia e os bombeiros pudessem chegar ao local. Após encontrarem o irmão mais novo com uma perfuração abdominal grave, os bombeiros prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital João Câncio Fernandes. Posteriormente, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, capital do estado, para receber atendimento especializado.
Enquanto isso, as vítimas relataram que o agressor, após cometer o crime, invadiu a residência e roubou uma espingarda calibre 20, juntamente com sete cartuchos intactos, antes de fugir do local. As autoridades policiais continuam em busca do responsável por esse ato hediondo.