Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Torcidas de Sport e Central se apedrejam durante clássico em Pernambuco

Publicado em

Torcedores do Central e Santa Cruz se envolveram um episódio de violência no futebol neste sábado, 24, em Caruaru (PE). Durante o clássico, as torcidas se agrediram e atiraram pedras uns nos outros no Lacerdão. O caso acontece poucos dias após os ataques ao ônibus do Fortaleza, na quarta-feira, 21.

Registros publicados nas redes sociais mostram o momento em que os torcedores se agridem dentro do estádio. Do lado de fora, também houve registro de violência no entorno do Lacerdão.

Continua depois da publicidade

Em 24 de janeiro, a torcida do Central também se envolveu em caso de violência contra torcedores do Náutico. O caso também aconteceu no Lacerdão, mas do lado de fora. Torcidas organizadas se atacaram com pedras e bombas.

O caso suscede ao lamentável episódio de violência que envolveu os atletas do Fortaleza. Após o empate pela Copa do Nordeste, torcedores do Leão da Ilha apedrejaram e atiraram bombas contra o ônibus do Tricolor. Jogadores acabaram feridos e levados ao hospital.

Continua depois da publicidade

Nesta semana, autoridades de Pernambuco se reuniram com os clubes para discutir soluções para a crescente de violência no futebol estadual. Na reunião, participaram Federação, Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Polícia Civil, e representantes dos times.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement