Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Empresário se torna réu por agressão que deixou professor cego em Brasiléia

Publicado em

O empresário Adriano Vasconcelos Correia da Silva agora é réu pelo crime de tentativa de homicídio contra o professor Paulo Henrique Brito, após uma agressão que resultou na perda da visão do olho esquerdo da vítima. O incidente ocorreu em um bar de Brasiléia, em outubro do ano passado, quando Adriano atingiu o professor com um soco desferido com um copo na mão.

Apesar de ter sido inicialmente preso, o empresário obteve liberdade provisória mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil. A decisão de torná-lo réu partiu do Juiz da Vara Criminal de Brasiléia, Clóvis de Souza Loide, que acatou a denúncia do Ministério Público do Acre.

O Ministério Público do Acre contestou a decisão que concedeu a liberdade provisória ao empresário, porém, o recurso foi negado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A corte justificou sua posição destacando que quatro meses haviam transcorrido desde o incidente sem notícias de que Adriano Vasconcelos tenha violado as medidas cautelares impostas durante a audiência de custódia.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress