GERAL
Pastor que estaria coagindo servidores diz que cabeça de burro foi enterrada em sede da Seme em Rio Branco
Em meio ao caos da alagação, um pastor evangélico, que é sub secretário da Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco, tenta sujeitar os servidores da educação a cultuar sua fé, dizendo inclusive que existe uma cabeça de burro na antiga sede da Seme, que foi enterrada quando o Partido dos Trabalhadores (PT) esteve à frente da Prefeitura da capital acreana.
De acordo com a fonte do NHN, o pastor impõe a sua religião na secretaria, e tenta a todo custo, derrubar a secretária Nabiha Bestene, tentando tirar sua moral diante dos funcionários e colocá-la como cúmplice de “supostos trabalhos espirituais ruins”, realizados na época do PT.
Segundo informações repassadas ao NHN, o tal pastor humilha as mulheres que trabalham na secretaria e já tem, inclusive, um dossiê, que mostra algumas situações e pedem a saída do tal pastor da secretaria.
Ainda segundo a fonte do NHN, o homem insiste em aplicar sua fé, ignorando a fé dos demais e ameaçando. Até um local de culto evangélico no auditório da Seme foi imposto pelo tal pastor, apesar de o Brasil ser um país laico.
Servidores da Educação relataram estar se sentindo ameaçados e coagidos pelo pastor e denunciaram o caso, na esperança de haver alguma providência.