Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-militar do Exército é preso no Acre acusado de matar travesti em Porto Velho

Publicado em

Um crime brutal chocou a cidade de Porto Velho no último dia 17 de fevereiro, quando a travesti Helen R. foi vítima de um ataque fatal a golpes de facão. Na terça-feira (12), os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Porto Velho conseguiram prender o responsável por esse terrível ato, identificado como Jaime S.L., um ex-militar do Exército Brasileiro.

Os investigadores da Homicídios empreenderam uma operação que contou com o apoio total da Sesdec/RO, viajando no avião da Polícia Civil para alcançar esse desfecho. O crime ocorreu na rua Caparari, bairro Nova Porto Velho, capital de Rondônia, durante o que inicialmente parecia ser um encontro amoroso entre a vítima e o acusado. No entanto, a situação tomou um rumo trágico quando a travesti foi brutalmente atacada dentro do carro do agressor.

Após uma minuciosa investigação, os policiais conseguiram identificar o acusado, que estava utilizando um carro modelo Onix no dia do crime. O criminoso confessou o ato hediondo e foi detido em Porto Acre (AC). Jaime estava apenas de passagem por Porto Velho quando cometeu o homicídio. O veículo utilizado por ele no dia do crime foi apreendido juntamente com facas e uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Os policiais da Homicídios viajaram até o Acre para efetuar a prisão do criminoso e agora ele será encaminhado para a capital para responder pelos seus atos perante a justiça.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress