Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Trio é condenado a mais de 80 anos por manter pai e filha reféns em carro no Acre

Publicado em

No Acre, Lucas Gomes de Lima, Ailton Moitozo Borges e Antônio Adrias da Costa Silva foram condenados a mais de 80 anos de prisão em regime fechado pelo juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Gustavo Sirena. A sentença foi divulgadas nesta quinta-feira, 14.

Os réus foram condenados por uma série de crimes, incluindo roubo com agravante de concurso de agentes, emprego de arma de fogo, agressões e ameaças. O trio iniciou seus delitos com o assalto a uma oficina, onde amarraram, agrediram e roubaram cinco pessoas.

O segundo crime cometido pelo trio foi o cárcere privado, quando mantiveram pai e filha reféns dentro de um carro por aproximadamente duas horas no bairro Esperança, em Rio Branco. Mesmo que não tenha sido caracterizado o roubo em relação à criança feita refém, os acusados foram condenados por este ato.

Continua depois da publicidade

Ailton Moitozo Borges recebeu uma sentença de 30 anos, um mês e 20 dias de prisão; Lucas Gomes de Lima foi condenado a 27 anos, 2 meses e 20 dias; e Antônio Adrias da Costa Silva pegou 25 anos, 11 meses e 20 dias de prisão. Além disso, a Justiça negou aos três réus o direito de recorrer em liberdade.

Propaganda
Advertisement