“Eu estou intrigado com um bagulho aqui. Bolado. Se eu fosse líder e ali tivesse somente 4 opções na pulseira de alvo e eu, vamos supor, falasse: ‘No Alegrete [Matteus] não voto’. E alvo é alvo. Você levantaria a hipótese de eu colocar um alvo na Pitel?”, questionou o funkeiro. “Não posso me meter nas suas coisas”, retrucou Fernanda, direta.
“Por que Lucas levantou a hipótese de colocar o alvo em mim sendo que ele é o meu parceiro?”, insistiu Bin. “Entendi aonde você quer chegar. Porque a Pitel falou no quarto que todo mundo levantou esse nome, né?”, rebateu a niteroiense. “Quem levantou foi o Lucas”, afirmou ele, sem a menor propriedade sobre o que estava dizendo. “Esse bagulho foi um tiro nas costas”, continuou.
Em seguida, Leidy Elin chegou na cozinha e eles pararam de falar. Nanda pediu para que o aliado tivesse cuidado ao falar de certos assuntos perto da trancista. “Saber que seu parceiro levanta uma questão dessa, chega até a ser ridículo”, reclama o cantor. “Essa não foi a história que eu ouvi, depois você confirma com a Pitel”, expressou a morena, ressaltando ainda que se forem 5 pulseiras do Na Mira do Líder, Giovanna terá que dar para alguém do grupo.
A confeiteira ainda relembrou da estratégia que Bin usou, quando foi Líder, colocando Wanessa e Rodriguinho como alvos ao Paredão. Contudo, o MC retrucou, afirmando que foi uma situação diferente, já que conversou com os cantores antes.
Minutos depois, Fernanda pediu para Pitel esclarecer a situação para Bin. “Lucas disse: ‘Eu estava pensando aqui, talvez não tenha novamente a questão de imunizar os da pulseira ou nada do tipo, mas como já aconteceu… dá a pulseira para alguém do lado de cá’. Eu peguei e disse: ‘Bin é o que menos levanta possibilidades, menos levanta dúvidas em relação a isso? Porque de todos que eu vejo, a única quebra que ela teve foi com Bin. Mas eu sei que ela não vai votar no Bin agora’. Aí Lucas falou: ‘Sim, sim'”, explicou a assistente social.
“Quando eu cheguei aqui e falei, Bin disse que já imaginava que fosse ele”, completou. “Imaginava por ela, não por Lucas”, rebateu o cantor, insistindo na birra contra o professor. “Porque Lucas estava pensando na estratégia, não estava pensando em mandar você para o Paredão”, justificou Pitel. “Não, isso daí não é estratégia não. Alvo é alvo”, continuou a voz de ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’.
Bin continuou irritado e saiu do quarto. Em seguida, Fernanda comentou com Pitel sobre a reação do aliado: “Vai fazer o quê? Peitar ele e perguntar qual foi? Porque a gente não estava lá. Falei: ‘Bin, isso tudo é fofoca, especulação. A gente não estava lá’. [Ele disse] ‘Pitel falou isso duas vezes’. Eu vim aqui e te perguntei e você falou bem diferente do que ele estava acreditando”.
“Ele não levantou o nome dele na intenção de ‘vou jogar você na fogueira antes de mim'”, respondeu Pitel. “Ele está achando isso”, analisou Fernanda. Ao que parece, Bin quer arranjar motivos para quebrar laços com Lucas… será que vem uma reviravolta no próximo Paredão? Aguardemos!