Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Rogéria Rocha presta esclarecimentos às autoridades sobre operação de jogos de azar

Publicado em

A influenciadora digital Rogéria Rocha utilizou seus stories no Instagram na noite de segunda-feira, 18, para comunicar que se apresentou voluntariamente às autoridades com o intuito de prestar esclarecimentos em relação à operação da Polícia Civil do Acre, que está investigando casos relacionados a jogos de azar.

A operação teve início a partir de uma solicitação do Ministério Público do Estado (MPAC), baseada em indícios da prática desse tipo de crime na região, o que motivou a abertura de um inquérito policial pela Polícia Civil para apurar a situação.

Continua depois da publicidade

Rogéria afirmou que sua equipe jurídica assumirá os procedimentos legais necessários junto à justiça. Ela tranquilizou seus seguidores ao dizer: “Meu jurídico está cuidando de tudo, não se preocupem”.

A influenciadora também ressaltou que sempre atuou dentro da legalidade em sua carreira como digital influencer. “Eu trabalho da maneira mais correta possível, sempre emito nota, declaro meu imposto, então é isso”, concluiu.

Continua depois da publicidade

De acordo com as investigações da “Operação Jackpot”, os indivíduos em questão estariam supostamente envolvidos em crimes de associação criminosa para promover plataformas de loterias irregulares.

Além disso, a operação também teve como alvo influenciadores do interior do estado. Adariana Rodrigues e Carla Nayara Lopes de Brasileia, Antônia Tâmila da Silva “tamylovezinha” de Senador Guiomard, Charlety Maia de Tarauacá e Juliana dos Santos Maquera de Xapuri foram mencionadas nas investigações.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement