POLÍTICA
Bolsonaro e esposa vão ficar hospedados em condomínio de luxo em Rio Branco e moradores temem invasão
Moradores do condomínio de luxo Ecoville, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping, estão preocupados com a estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro. A informação, que era tratada como confidencial pelo Partido Liberal, vazou de um grupo de WhatsApp, causando alvoroço entre os condôminos.
O presidente da associação de moradores, Américo Paes, anunciou a estadia do ex-presidente em um comunicado enviado aos associados. Ele ressaltou que foram tomadas medidas logísticas para garantir a segurança e o conforto de todos durante a permanência do casal no Ecoville. No entanto, a proposta é que a estadia seja para “descanso”, conforme mencionado na nota.
Américo Paes também pediu a compreensão dos associados para que não convidem amigos e parentes com o intuito de se aglomerarem em frente à residência onde Bolsonaro ficará hospedado. Devido à popularidade do ex-presidente, a equipe informou que não será possível receber os associados para fotos dentro do condomínio, devido aos eventos já agendados e ao cansaço de Bolsonaro.
A reação dos moradores do condomínio foi diversa. Alguns demonstraram preocupação com a segurança do local, levantando a possibilidade de “fãs” tentarem entrar no condomínio. Há rumores na cidade de que a entrada não poderá ser impedida, uma vez que o Ecoville não é um condomínio fechado, mas sim um loteamento. Diante disso, os moradores questionaram se a segurança da portaria será reforçada.
A estadia de Bolsonaro no condomínio de luxo Ecoville promete ser um evento de grande repercussão, tanto para os moradores quanto para os admiradores do ex-presidente. Resta aguardar para ver como serão garantidos a segurança e o conforto de todos durante esses dias.
Veja a nota completa:
NOTA SOBRE A ESTADIA DO BOLSONARO NO ECOVILLE
Pessoal, bom dia
Sobre a permanência do presidente Bolsonaro aqui no Ecoville:
Fui procurado esta semana para tratar da estadia do mesmo aqui no nosso condomínio.
Como presidente tratei sobre os aspectos logísticos para garantir aos associados e ao convidado a segurança e o conforto de todos.
A proposta é que no Ecoville a sua permanência seja para “descanso”.
Estamos como administração tratando especificamente da entrada e saída dos veículos do presidente e a segurança do entorno. O restante nada será alterado.
Considerando a sua popularidade, solicitei um tempo para que o presidente recebesse os associados aqui dentro do condomínio para fotos, sua equipe informou que não há espaço devido os eventos já definidos e o cansaço do mesmo. Solicitou muito a compreensão de todos.
Como presidente solicito a todos:
– A compreensão solicitada pela equipe do Bolsonaro.
– Que entendam que sua permanência no condomínio é para descanso.
– Que não façam aglomerações em frente a casa do associado.
– Que não convidem amigos e parentes para o fim de encontrar o presidente.
Américo Paes
Presidente da Associação