Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Casal de blogueiros joga maconha por cima de muro, quase acertam PM e acabam presos em Rio Branco

Publicado em

O casal Karine Giovanna Bandeira Pascoal, 25 anos, e Jefferson Pereira da Assunção, 27, foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 20, no bairro Waldemar Maciel, em Rio Branco.

A prisão foi realizada pelo Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e da Companhia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). As equipes Giro Alfa e Bravo, juntamente com o Choque, conseguiram apreender uma quantia aproximada de 6,375kg de uma substância aparentando ser maconha.

Segundo a polícia, houve uma denuncia anônima afirmando que estava acontecendo tráfico de droga em uma residência de um casal de blogueiros. Nas redes sociais, Karine Giovanna fez uma postagem dizendo que chegou a ganhar dois salários mínimos em 15 dias, mas não deixou claro que seria com a venda de drogas.

Continua depois da publicidade

Diante das informações, as equipes foram verificar a veracidade da denúncia. A princípio, ao chegarem no local, os policiais observaram que a residência estava fechada, então, decidiram ficar nas redondezas, esperando o retorno dos denunciados.

Em pouco tempo, Karine e Jefferson chegaram na casa, mas ao se depararem com a guarnição bem próximo, correram para dentro da residência. A polícia fez o cerco e, pelo fato de uma porta e janelas serem de vidro, os policiais conseguiram visualizar a movimentação no interior da casa. O casal, no desespero para se livrar da droga, jogou parte dos entorpecentes por cima do muro e quase acertaram um policial. Foi verificado então um pacote jogado pelo muro se tratava maconha.

A polícia manteve o cerco e solicitou sua entrada na residência, que foi autorizada pelo casal. No local, os policiais encontraram o restante da droga, mesmo o casal tentando esconder, e dinheiro que seria oriundo da venda de entorpecentes.

Diante das evidências, o homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os materiais apreendidos.

Propaganda
Advertisement