POLÍCIA
MC Elloco morre horas após publicar vídeo buscando filho na escola em Recife
O cantor de brega funk Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco, que fazia dupla com Shevchenko, morreu nesta quinta-feira, 21, vítima de um infarto. Horas antes de morrer, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais e, em um deles, está indo buscar o filho na escola.
Nas publicações feitas por MC Elloco, ele aparece dando bom dia aos fãs e dizendo frases motivacionais. Depois, ele aparece no carro a caminho da escola do filho em Recife, Pernambuco, e também ao lado do cachorro de estimação. Após buscar o filho, ele pede que o garoto agradeça aos seguidores por ter recebido mensagens de carinho. Os dois cantam e dançam uma música que está tocando no carro.
O MC de 34 anos deu entrada na Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife, após sofrer um infarto. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O falecimento foi confirmado pela equipe do cantor. Ele deixa esposa e filho.
MC Elloco e Schevchenko formava uma das duplas de brega funk mais conhecidas do gênero, com mais de 10 anos de carreira. Os dois criaram o bordão “eu tô só calado”.
Nas redes sociais, Schevchenko fez um post com emojis de choro, mas não comentou sobre a morte do parceiro. Outros artistas lamentaram a morte de MC Elloco, como MC Menor, Rogério Som, DJ 7K, Danilo Bolado e Thiago Barros.
O prefeito de Recife, João Campos (PSB), expressou seu pesar em uma publicação no Instagram. “Triste demais com a partida repentina desse cara que foi essencial para o brega funk. Força para a família e amigos, e que Deus conforte os seus corações”, escreveu o prefeito.