POLÍCIA
No interior, homem é preso acusado de integrar organização criminosa e traficar na zona rural
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado em Investigações Criminais de Cruzeiro do Sul (NEIC), cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão domiciliar de forma integrada com o Exército Brasileiro, em Rodrigues Alves, na manhã desta sexta-feira, 22.
De acordo com as investigações, o homem, que não teve a identidade revelada, já estava sendo investigado por integrar Organização Criminosa e traficar na área rural da cidade, com isso um mandado de busca foi expedido. Na ação foram apreendidas diversas trouxinhas de substância entorpecente tipo “merla” que eram mantidas em depósito, acondicionadas individualmente, prontas para revenda. O investigado confessou o crime e foi preso em flagrante.
Vale destacar a ação só foi bem sucedida devido ao trabalho integrado das forças de segurança, já que o local tratava-se de área rural, de difícil acesso de modo que a Polícia Civil contou com o apoio de homens do Exército Brasileiro para dar cumprimento à Ordem Judicial.
Destaca-se ainda que cumprimento do mandado de busca e apreensão em Rodrigues Alves se deu, pois, o Núcleo Especializado em Investigações Criminais de Cruzeiro do Sul atua em todos os municípios do Vale do Juruá.