POLÍCIA
Funcionária terceirizada é atropelada em faixa de pedestres enquanto retornava para trabalhar em escola de Rio Branco
A funcionária terceirizada Dulcilene Silva Matias, 50 anos, foi vítima de um atropelamento quando tentava atravessar uma faixa de pedestres na manhã desta terça-feira (26), na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Dulcilene é funcionária terceirizada que presta serviço na Escola Armando Nogueira e retornava para o trabalho após o almoço. Ao acionar o semáforo que fica na frente da unidade de ensino e ter a autorização para atravessar, um motorista ainda não identificado, que trafegava no sentido centro-bairro e conduzida um carro modelo Hyundai HR, de cor branco e placa NAC-4640, que faz frete, não se atentou que o semáforo estava vermelho e acabou atropelando a mulher.
Com o impacto, a funcionária foi arremessada contra o asfalto e quebrou o braço esquerdo e teve também um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), de natureza leve. O motorista do carro permaneceu no local e ainda ligou para o socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Dulcilene ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, o motorista do carro foi liberado com o veículo.