CIDADES
Influenciadora grávida morre com suspeita de dengue em Goiânia
A influenciadora Sofia Amorim, 22 anos, morreu com suspeita de dengue em Goiânia, capital de Goiás. Ela estava grávida de 7 meses. Mãe e bebê faleceram na manhã dessa quarta-feira (27/3) em um hospital particular.
Sofia é natural de Pirenópolis, mas vivia em Goiânia.
Nas redes sociais, Anna Júlia Steckelberg, amiga da jovem, compartilhou um texto em que anuncia a partida de Sofia. “Ontem, enquanto sua mãe implorava a Deus para te encontrar em outras vidas, eu pensava em quanto 22 anos era pouco pra você. Você merecia a eternidade”, escreveu.
“Espero que daí de cima esteja tudo bem e que finalmente você tenha conhecido as estrelas e se tornado astronauta, como queria quando era pequenina. Cuida de nós daí, Sof. Continue lendo tudo que escrevo e de alguma forma me manda sua opinião, eu não posso ficar sem seus pitacos”, completou a amiga.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Goiás sobre o falecimento da jovem, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Dengue em Goiás
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Saúde de Goiás, nesta quinta-feira (28/3), o estado teve 72.747 casos confirmados de dengue. Goiás perdeu 74 vidas para a doença durante este ano.