Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Operação policial resulta na captura de foragidos do Acre e desarticulação do PCC no Morar Melhor em Porto Velho

Publicado em

Na madrugada desta sexta-feira (29), ocorreu um incidente no residencial Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho, que resultou na prisão de três homens e na detenção de um menor de idade. Segundo relatos repassados à polícia, dois dos indivíduos são foragidos do estado do Acre e teriam vindo à capital com o objetivo de fortalecer a facção criminosa PCC.

Tudo começou quando uma guarnição da PM foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com vários homens correndo pelas ruas, em direção aos fundos do residencial. Diante dessa situação, outras viaturas foram chamadas e um cerco foi montado.

Durante a operação, um grupo foi detido no último andar de um prédio, e os policiais testemunharam quando um dos suspeitos, identificado como Rui, se desfez de uma pistola calibre 9mm. Além disso, outro indivíduo, Gabriel, teria jogado uma caixa de munições. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções consideráveis de maconha e cocaína com Paulo.

Continua depois da publicidade

Após consultas aos bancos de dados da Justiça, foi constatado que Rui e Paulo são foragidos da Justiça do estado do Acre. Em depoimento, eles afirmaram que vieram a Porto Velho com o intuito de fortalecer o PCC no Morar Melhor.

Apesar das prisões, os criminosos ainda tentaram intimidar a polícia, efetuando vários disparos para o alto. No entanto, as forças de segurança permaneceram firmes e garantiram a segurança da região.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress