POLÍCIA
Homem tenta fugir de bandidos, mas acaba executado com 5 tiros em Rio Branco
Giliarde de Souza Marinho, de 37 anos, foi executado com cinco tiros, na tarde desta segunda-feira (1), em uma residência na Rua São Francisco, no bairro Tancredo Neves, na parte Alta de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, Giliarde estava dentro da própria casa, onde funciona uma “boca de fumo”, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Giliarde, ao perceber que seria morto, correu para a residência do vizinho.
Os criminosos, então, invadiram a casa do vizinho de Giliarde e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima, que foi atingida pelos tiros na regiões do braço, peito e cabeça. Giliarde não teve chance de reação ou defesa e morreu antes da chegada do socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Giliarde.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Policiais militares do 3º Batalhão ainda colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de executar Giliarde, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.
Todos os detalhes sobre o ocorrido foram colhidos por agentes de Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso será investigado pela Polícia Civil.