Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho rebate críticas e defende empregada: “não tenho escrava”

Publicado em

Jojo Todynho rebateu internautas nesta quarta-feira (3), após ser questionada sobre o motivo de ajudar a funcionária que a auxilia nas tarefas domésticas. A artista também se irritou com a ideia de deixar a empregada fazer tudo sozinha. As informações são do site metrópoles.

“Toda vez que eu posto que estou fazendo alguma coisa em casa, varrendo ou cozinhando, sempre vêm algumas [pessoas] perguntarem: ‘Ué, Jojo, você não tem uma ajudante?’ Eu tenho uma ajudante, mas isso não me impede de fazer, o que tem para fazer. Tenho uma ajudante, não uma mucama!”, afirmou a artista.

“É uma ajudando a outra, não tem esse negócio de que só por eu ser patroa que eu não faço nada. A pessoa que tem esse tipo de pensamento muitas vezes não tem as coisas, porque se tiver, vai querer fazer os outros de capacho. Loucura!”, concluiu Jojo Todynho.

Continua depois da publicidade

A palavra mucama, dita por Jojo Todynho, era utilizada durante a época da escravidão para se referir a mulheres pretas que eram forçadas ao trabalho doméstico. Atualmente, o termo não é recomendado por ser motivo de discussões raciais.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress