Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Daniel Alves nega que tenha dado entrevista após deixar a prisão

Publicado em

Daniel Alves, condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro na Espanha, usou suas redes sociais para negar que tenha dado qualquer tipo de entrevista após sua liberação da prisão mediante fiança.

“Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido”, diz o texto postado por Alves no Instagram, neste sábado (6/4).

Continua depois da publicidade

A declaração acontece após o jornal El Periodico divulgar matéria com declarações atribuídas ao brasileiro. De acordo com o site, Daniel teria concedido a entrevista em um restaurante de Barcelona, durante almoço com um amigo.

O ex-jogador teria dito, segundo o periódico, estar tranquilo com a condenação por estupro e que só precisa se apresentar à Justiça toda sexta-feira para mostrar que não deixou Barcelona.

Continua depois da publicidade

“Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, teria dito ele em um trecho. De acordo com a reportagem, a aparência de Daniel Alves estaria mais abatida do que antes da prisão.

Condenação de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro contra uma jovem de 23 anos. O brasileiro foi posto em liberdade no fim de março, após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões). Com problemas para acessar sua fortuna, o ex-jogador teria pedido a amigos dinheiro para quitar o valor estipulado pela Justiça espanhola.

Além do pagamento da fiança, Daniel Alves terá de cumprir exigências para continuar em liberdade provisória – entre as quais, distanciamento de ao menos mil metros da residência e do local de trabalho da mulher que o acusou de estupro.

Daniel Alves teve seu passaporte confiscado, para evitar que deixe o país. O brasileiro terá de se apresentar ao Tribunal de Barcelona sempre que for requisitado.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement