ENTRETENIMENTO
Rodrigo Godoy, Neymar e outros homens que se manifestaram após traírem famosas
Na última segunda-feira, 8, Rodrigo Godoy fez um desabafo sobre o fim do casamento com a cantora Preta Gil, ocorrido em meio a polêmicas de traição por parte dele durante o tratamento da artista contra um câncer, então recém-descoberto.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, após um ano em silêncio sobre a situação, Rodrigo disse reconhecer seu erro. Ele também se desculpou publicamente. A atitude, entretanto, pode ter sido motivada pela pressão do público.
Assim como no caso de Rodrigo, a pressão pública também fez outros homens se manifestarem após terem traído mulheres famosas; relembre alguns casos:
Neymar
Em junho de 2023, quando Bruna Biancardi, estava grávida da primeira filha com Neymar, ele usou o Instagram nesta para se desculpar publicamente. Após o vazamento da traição do atleta, ele assumiu ter errado e lamentou a exposição da então namorada.
Chico Moedas
Chico Moedas foi exposto por Luísa Sonza, que revelou em rede nacional ter sido traída por ele em um banheiro de bar. O público passou a cobrá-lo e, após tantas mensagens, ele teve o Instagram desativado. Após um período afastado, ele voltou para a rede social e, sem estender o assunto, pediu desculpa aos seguidores pela situação.
MC Guimê
MC Guimê foi expulso do “BBB23” por importunação sexual. Diante da situação, o casamento do cantor foi abalado, visto que a atitude também foi entendida como traição. Dias depois, ele usou o Instagram para se manifestar sobre o assunto e reconhecer o erro, também disse que estava buscando perdão da então mulher, Lexa.
MC Gui
MC Gui foi visto saindo de um motel com uma garota de programa enquanto estava noivo de Bia Michelle. A situação causou a separação do casal e após a repercussão, ele se manifestou sobre o assunto, dizendo que não iria “justificar o injustificável”.