ENTRETENIMENTO
Galvão Bueno vai aparecer na tela da Record pela primeira vez
Galvão Bueno vai aparecer na tela da Record pela primeira vez. O narrador foi liberado pela Globo para participar de um documentário sobre a morte de Ayrton Senna, que completa 30 anos na próxima semana. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, do F5.
Para quem não sabe, Galvão não narra mais jogos na Globo, mas ainda tem contrato de exclusividade com a emissora e aguardava a liberação. Vale lembrar que isso também aconteceu com Ana Maria Braga, em 2023, quando ela foi homenageada pelo tempo que trabalhou na Record. A atitude mostra que existe uma boa relação entre as emissoras.
Galvão estará no documentário “Senna 30 anos: o dia que ainda não terminou” que conta a história da morte do Senna, ocorrida no Grande Prêmio de Ímola, em 1º de maio de 1994, do ponto de vista de Cabrini.
Além de Galvão, outros personagens importantes na história de Senna e do dia da morte do piloto também serão entrevistados.
A estreia do documentário será na próxima sexta, dia 26 de abril, no Playplus, com exibição em TV aberta no domingo, 28 de abril, no programa Câmera Record, exibido logo após o Domingo Espetacular.
You must be logged in to post a comment Login