Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista envolvido em tombamento de caminhão de lixo nega acusação de embriaguez

Publicado em

No último sábado (20), um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo em Rio Branco chamou a atenção. O motorista do veículo, Josiel da Silva Muniz, foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. No entanto, em uma entrevista ao jornal Gazeta Alerta, Josiel negou veementemente que estivesse embriagado no momento do acidente.

Em sua entrevista, Josiel afirmou que, apesar do acidente, manteve a calma e até mesmo tirou uma foto do local para enviar à sua esposa. Ele ressaltou que ninguém ao redor do acidente sentiu qualquer cheiro de álcool e que até mesmo o fiscal da empresa estava presente no momento e pode testemunhar sua sobriedade.

O motorista também relatou que começou a se sentir mal quando percebeu que estava sangrando devido ao acidente. Os policiais tentaram realizar o teste do bafômetro, mas Josiel não conseguiu realizá-lo. No entanto, ele afirmou que fez o teste duas vezes no local do acidente e uma terceira vez no hospital.

Continua depois da publicidade

Josiel foi autuado com base nos artigos 306 e 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mas foi liberado durante a audiência de custódia após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1,4 mil.

A empresa responsável pela coleta de lixo em Rio Branco, a Limpebras, informou que todos os funcionários envolvidos no acidente estão em casa, sem lesões graves, e estão recebendo apoio.

É importante ressaltar que as investigações sobre o acidente e as circunstâncias envolvendo a embriaguez ao volante estão em andamento. A verdade sobre o ocorrido será esclarecida pelas autoridades competentes.

Propaganda
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

plugins premium WordPress