POLÍCIA
Brasileiro morre afogado dentro de presídio de Villa Busch, na Bolívia
O brasileiro Edinardo Feitosa Ramos, de 29 anos, morreu vítima de afogamento dentro de um poço no presídio de Villa Busch, nesta terça-feira (23), localizado no interior do município de Cobija, no país Bolívia.
Segundo informado extraoficiais, Edinardo estava cumprindo pena pelo crime de homicídio no Presídio Boliviano, quando nesta terça-feira, teria tentado retirar um anel de dentro de um poço existente dentro do presídio.
Edinardo estava na companhia de outros apenados e, ao mergulhar no poço, não mais retornou para a superfície. Ao perceber que o brasileiro não retornou, os colegas da vítima fizeram o mergulho e acharam Edinardo sem vida no fundo do poço.
O corpo do brasileiro foi levado para o necrotério do hospital universitário Roberto Galindo, onde pesaria por necrópsia. Ainda segundo a polícia Boliviana, nenhuma marca de agressão ou perfuração por objetivo pontiagudo foi detectado no corpo da vítima.
O óbito foi registrado por volta das 14h, mas somente no início da noite o corpo foi levado para o necrotério, onde passará pela necropsia, depois desses procedimentos, será liberado e transladado para o lado brasileiro e entregue a família para fazer o sepultamento. A primeira hipótese é que Edinardo tenha sido vítima de afogamento.
You must be logged in to post a comment Login